Aïda Collette-Sène nomeada Presidente & CEO e Presidente do Conselho de Administração da Generix Group

Publicado em 20 September 2022
Tópicos

Generix Group anuncia a nomeação de Aïda Collette-Sène como Presidente & Chief Executive Officer (CEO) e Presidente do Conselho. Ela sucede Jean-Charles Deconninck. Esta entrega decorre no contexto da alteração da estrutura acionista do Grupo e da sua saída do mercado bolsista em resultado da OPA simplificada iniciada pela Montefiore Investment, Pléiade Investissement e pela administração da Generix Group, através da New Gen Holding. Esta nomeação está em vigor desde 1 de setembro de 2022.

Com esta nomeação e a mudança em sua estrutura de capital, a Generix Group, fornecedor global de soluções colaborativas de software SaaS para os ecossistemas de Supply Chain, industrial e varejo, reafirma a ambição estabelecida em seu plano estratégico "Boost Together 2025": confirmar sua posição como player global e empresa francesa de tecnologia líder, intensificando seus investimentos em sua plataforma digital Supply Chain Hub e sua experiência em negócios e tecnológica.

"Gostaria de agradecer a Jean-Charles Deconninck e aos membros do Conselho Fiscal por sua confiança e apoio. Durante os quatro anos que passei como CEO do Grupo Generix, pude medir plenamente o compromisso que motiva todos os colaboradores do nosso Grupo: ajudar as empresas a cumprir a promessa feita aos seus clientes. Este compromisso ganhou novo impulso em novembro de 2021 com o lançamento do nosso plano estratégico "Boost Together 2025". Na minha nova função, continuarei trabalhando ao lado das equipes, mobilizadas em todo o mundo, para impulsionar o crescimento da empresa - tanto organicamente quanto por meio de aquisições - conforme estabelecido em nosso plano estratégico", comenta Aïda Collette-Sène, Presidente e CEO da Generix Group.

A missão de Aïda Collette-Sène é acelerar a internacionalização da Generix Group e garantir a continuidade da implantação dos 3 eixos estratégicos do Boost Together 2025:

• • A intensificação dos investimentos na plataforma digital Supply Chain Hub para acelerar a implantação em todos os mercados da Generix Group,
  • • A excelência operacional em benefício da experiência e satisfação do cliente em uma abordagem centrada no cliente,
  • • Uma oferta enriquecida de serviços e consultoria para os clientes do grupo e aumento do go-to-market para aumentar a cobertura internacional.

Sobre Aïda Collette-Sène
Aïda Collette-Sène, franco-canadense, iniciou sua carreira profissional no Canadá após obter um MBA em “Sistemas de Informação e Organização” pela Universidade de Laval em Québec. Em 1996, após várias experiências adquiridas em grandes empresas de consultoria norte-americanas, ingressou em uma subsidiária da CGI, antes de ser nomeada como CEO França em 2007. Ela participou da fusão com a LOGICA e depois ocupou o cargo de Vice-Presidente Sênior até 2018. Em 2018, ela ingressou na Generix Group como Diretora Geral.

Acesse o documento