E-invoicing: Pitney Bowes e Generix Group anunciam a assinatura de uma parceria estratégica de distribuição

Publicado em 29 March 2022
Tópicos
Fatura eletrônica

A solução Generix Invoice Services da Generix Group, editor de soluções SaaS colaborativas para o ecossistema de Supply Chain e Varejo e operadora no mercado de faturamento eletrônico há mais de 20 anos, foi selecionada pela Pitney Bowes para ser personalizada e comercializada para seus clientes franceses.

A Pitney Bowes é uma empresa global de tecnologia e líder histórica em processamento de correspondências que fornece soluções nas áreas de gerenciamento de documentos, serviços financeiros e e-commerce há mais de 100 anos. Já apoia os seus clientes na sua transformação digital com as suas soluções de comunicação multicanal, folha de pagamento digital, gestão eletrônica de documentos, assinatura eletrônica ou desmaterialização de faturas destinadas a entidades públicas ou empresas privadas.

Enquanto a reforma tributária francesa de 2024-2026 prevê a generalização da fatura eletrônica para todas as empresas, a Pitney Bowes está reforçando o apoio a seus clientes em sua transformação digital e, mais especificamente, em sua conformidade regulatória.

É neste quadro que se enquadra esta parceria estratégica plurianual que permitirá à Pitney Bowes oferecer aos seus milhares de clientes um serviço de desmaterialização de faturas com a solução Generix Invoice Services, que representa um potencial de processamento de várias centenas de milhares de faturas cada mês.

Com mais de 20 anos de experiência em e-invoicing, a Generix Group oferece uma solução que abrange todas as vertentes da fatura eletrônica com componentes inovadores (E2E analytic, Multiway matching, Early payment discount, Cloud based OCR, AI agent, …) e que também cumpre quase cinquenta regulamentos, tornando-se numa das principais plataformas europeias de invoicing.

"Estamos muito satisfeitos com a assinatura desta parceria estratégica que agora vincula nossas respectivas empresas. Este anúncio é tanto mais importante quanto faz parte da implementação concreta do nosso plano estratégico Boost Together 2025. Um dos pilares do plano é de fato o ecossistema de parceiros, este último será decididamente enriquecido por este acordo e este com potencial internacional dada a presença global da Pitney Bowes." declara Aïda Collette-Sène, Diretora Geral da Generix Group.

Antoine Watissée
Diretor Geral
Pitney Bowes France
"Nossos clientes confiam em nós para ajudá-los a crescer removendo a complexidade de seus processos de negócios. Ajudá-los a cumprir os regulamentos é uma parte essencial do nosso compromisso. Estamos convencidos de que nossa parceria estratégica com a Generix e a solução Generix Invoice Services atenderá às necessidades de nossos clientes na França em termos de faturamento eletrônico e conformidade regulatória no âmbito da reforma tributária 2024-2026."
Antoine Watissée
Diretor Geral