Generix Group nomeada no Gartner Magic Quadrant 2021 para Warehouse Management Systems (WMS) pelo terceiro ano consecutivo

Publicado em 07 July 2021
Tópicos

Generix Group, fornecedora global de soluções SaaS para supply chain, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo no Gartner Magic Quadrant 2021 para Warehouse Management Systems. Os dois WMSs especializados da Generix Group são reconhecidos no relatório do Gartner em vista de seu histórico comprovado em automação simplificada de complexos canais de distribuição internacionais.

"Estamos convencidos de que o sucesso de nossas operações está ligado à escolha de parceiros que são, eles próprios, bem sucedidos. O relatório do Gartner, que posiciona a Generix Group entre os melhores players de WMS, é um reconhecimento significativo. Nos últimos 15 anos, temos utilizado as soluções WMS da Generix Group e obtido experiência de sua equipe para todos os nossos armazéns em todo o mundo. Também construímos uma relação de confiança baseada no codesenvolvimento dinâmico e na coinovação para o benefício direto da satisfação de nossos clientes finais.", diz Vincent Barale, Diretor de Supply Chain e Logística, Louis Vuitton.

Com a disrupção da pandemia, que continua após o confinamento e lockdown, as empresas estão enfrentando algumas escolhas entre custo, velocidade e serviço em um cenário de mudança caracterizado pela incerteza e maiores expectativas dos clientes. Lutando para entregar os pedidos dentro do prazo, elas precisam fazer a transição para um processo de supply chain totalmente digital. Isto aumentará a agilidade dos negócios, sincronizará as operações do armazém e melhorará a produtividade das supply chains, desde a compra até a entrega final.

Com duas Soluções WMS distintas, Solochain WMS e Generix WMS, a Generix Group oferece funcionalidade WMS completa, alta visibilidade e rastreabilidade, plataformas de automação altamente configuráveis, e treinamento interativo da força de trabalho. A interface visual moderna e intuitiva oferece suporte à tomada de decisões em tempo real e às necessidades críticas de negócios, incluindo setores de bens de consumo de movimentação rápida (FMCG) e de bens de consumo de movimentação lenta (SMCG). Além disso, com as mudanças cada vez maiores na indústria, a Generix tem a capacidade de acomodar rapidamente as necessidades de alto crescimento das operações de armazém de nível 1 até o nível 5, permitindo assim um hipercrescimento para os clientes enquanto a transformação digital acelera exponencialmente o crescimento orgânico.

"A solução Generix WMS nos permite implantar muito rapidamente sites tradicionais ou totalmente automatizados para nossos clientes, atores-chave nos setores de varejo, e-commerce e FMCG, qualquer que seja o país em que implantamos. Nos próximos dias, colocaremos em produção o 80º armazém conduzido pela solução Generix WMS", menciona Laurent Condamine, Chief Information Officer da ID Logistics.

Com necessidades crescentes de uma logística ágil, melhor visibilidade da supply chain e capacidade de colaboração de vários fornecedores, a Generix Group se baseia em uma única plataforma digital para todos os players da supply chain. Generix Digital Supply Chain Hub quebra os silos dos sistemas legados da supply chain conectando as empresas a todos os stakeholders para que, juntos, garantam fluxos físicos eficientes, processos digitalizados, produtivos e econômicos em tempo real. Isto permite a cooperação, interdependência e reciprocidade entre todos os players envolvidos na movimentação de bens e serviços em seu ecossistema.

"Acreditamos que o relatório do Gartner valida nosso foco em investir nas últimas inovações e no alto nível de serviço ao cliente para elevar o nível de excelência no mercado de WMS da supply chain. Este reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso em ajudar as empresas ao longo da transformação digital da Supply Chain, ao mesmo tempo em que fornecemos nossa vasta experiência, conhecimento e apoio para que elas prosperem, especialmente durante períodos de mudanças massivas e implacáveis", diz Jean-Charles Deconninck, presidente da Generix Group.

Você pode acessar o relatório do Gartner completo clicando aqui (Versão em inglês)

Acesse o documento