Generix Group acelera seus investimentos em P&D e anuncia a criação do Generix Soft Group Romania

Publicado em 26 October 2020
Tópicos
Fatura eletrônica

26 de outubro de 2020. Generix Group, fornecedor de soluções de aplicação SaaS para ecossistemas da indústria, logística e varejo, está acelerando seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento e anuncia a criação do Generix Soft Group Romania, um centro de competência em engenharia de software com sede em Cluj, polo tecnológico e pulmão econômico no noroeste do país. Este investimento tem a finalização prevista para 30 de outubro e encontra-se sujeito às condições habituais nesta área. A nova entidade será uma subsidiária da Generix Group SA.

Graças à aquisição de uma empresa local, o Generix Soft Group Romania terá imediatamente mais de 70 funcionários trabalhando nas soluções de software do grupo. A empresa recém-criada será composta principalmente por designers-desenvolvedores com fortes habilidades em desenvolvimento de software em tecnologias de ponta. Essas equipes trabalharão em estreita colaboração e como uma equipe ágil estendida com os colaboradores de P&D da Generix Group sediados na França e no Canadá em nossas soluções de WMS, TMS e desmaterialização.

"A criação do Generix Soft Group Romania marca uma nova aceleração dos nossos investimentos em P&D para o benefício dos nossos clientes", afirma Jean-Charles Deconninck, Presidente da Generix Group. "Mais do que nunca, a inovação e a industrialização das nossas soluções estão no centro da nossa estratégia. Todas as nossas equipes trabalham diariamente para oferecer aos nossos clientes a plataforma de serviços digitais que lhes permite otimizar o desempenho de sua Supply Chain".

Acesse o documento