Generix Group posicionada no "2020 Magic Quadrant for Warehouse Management Systems (WMS)" do Gartner pelo 2º ano consecutivo

Publicado em 28 Mai 2020
Tópicos

Generix Group, fornecedora global de Software SaaS projetado para acelerar as supply chains colaborativas de hoje, foi reconhecida pelo Gartner pelo Segundo ano consecutivo entre os provedores de soluções WMS com sua inclusão no Quadrante Mágico de 2020 para Warehouse Management Systems".
Além disso, foi reconhecida por sua abrangência de visão e capacidade de execução.

Do ponto de vista da Generix Group, este anúncio valida o foco da empresa na capacidade de apoiar todos os atores da supply chain. Ajudamos nossos clientes a alcançar a excelência Operacional e viabilizar as melhores práticas da cadeia de suprimentos colaborativa, mais do que nunca desafiadas nesses tempos críticos da Covid-19.

"Acreditamos que esse reconhecimento do Gartner é um testemunho do compromisso da Generix Group de permitir a transformação digital da Supply Chain, alimentada por soluções e serviços inovadores. Também é para nós uma confirmação retumbante de que estamos fazendo as coisas certas para ajudar as empresas líderes a lidarem com as condições de mercado em constante evolução e as necessidades dos clientes, especialmente com a crise da pandemia que afeta todos os envolvidos na supply chain global", declara Jean-Charles Deconninck, Presidente da Generix Group.

Níveis mais altos de capacidades de automação de armazém

Com sua solução Generix WMS, a Generix Group suporta todas as complexidades de integração necessárias com sistemas sofisticados e altamente automatizados. A solução pode ser facilmente escalada para os armazéns de nível 4 e 5, onde a automação e a robótica são componentes essenciais para os clientes que atendem aos objetivos de produtividade e resiliência. Como exemplo, depois de conduzir com sucesso nos EUA, a Generix Group, juntamente com a Locus Robotics, está lançando soluções de armazéns automatizados em toda a Europa, incluindo os inovadores robôs móveis autônomos (AMRs) da Locus.

WMS e MES perfeitamente integrados para Excelência Operacional

Com o WMS e o MES(Manufacturing Execution System) trabalhando juntos, as empresas envolvidas na fabricação, varejo e atacado, bem como os 3PLs, são capazes de otimizar e sincronizar melhor, pois agora podem integrar perfeitamente todo o espectro de suas principais operações, da compra à entrega final, para maior agilidade e eficiência para construir um crescimento sustentável.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Acesse o relatório completo "Magic Quadrant for Warehouse Management Systems 2020" do Gartner está disponível aqui

Acesse o documento