Across Logistics Espanha prepara sua expansão com o WMS da Generix Group

Publicado em 26 January 2021
Tópicos
Armazém

A Across Logistics escolhe o sistema de gerenciamento de armazém da Generix Group e se posiciona no mercado como um parceiro 3PL eficaz, capaz de adaptar o gerenciamento de estoque às necessidades dos clientes e de fornecer soluções efetivas.

Across Logistics é uma empresa 3PL especializada em comércio internacional, com escritórios e filiais na Europa e na Ásia. Além da armazenagem geral, também fornece serviços específicos tais como armazena-gem alfandegária, armazenagem de mercadorias perigosas, de mercadorias refrigeradas, e os serviços de toda a Supply Chain exigidos por seus clientes, incluindo tarefas de transporte, picking e packing para em-barque até o cliente final e até mesmo gerenciamento de devoluções.

Para melhorar suas operações atuais e também para preparar os próximos passos que a empresa planeja dar a curto prazo para oferecer serviços aos clientes comprometidos com o e-commerce, a Across Logis-tics decidiu implementar o Warehouse Management System (WMS) da Generix Group, uma ferramenta que lhes permitirá integrar a operação de seu armazém de 7.747m2 em Valência, na Espanha, com um também da Generix Group, que dialoga e obtém informações em tempo real do WMS.

A combinação das duas ferramentas permite controlar em detalhes, de maneira simples e eficiente, os volumes, movimentos e duração no armazém de produtos dos clientes, de modo que o faturamento seja simplificado e uma economia significativa na gestão seja alcançada. Para um operador 3PL, o controle desses parâmetros é essencial para manter um nível de eficiência que evita erros e garante as margens de lucro da empresa.

O WMS e o módulo de faturamento sem dúvida facilitarão a próxima expansão da Across Logistics tanto nas ativi-dades já realizadas pela empresa como nos novos desafios que ela enfrentará.

Philippe Ducellier
CEO - Generix Group Spain
"Estamos orgulhosos que um operador logístico como a Across Logistics nos tenha confiado a logística de seu e-commerce". Esta estreita colaboração é a confirmação da qualidade de nossas soluções neste campo e de nossa capacidade de apoiar nossos clientes"
Philippe Ducellier