Generix Group nomeada no Magic Quadrant™ 2022 do Gartner® para os Sistemas de Gestão de Armazém (WMS) pelo quarto ano consecutivo

Publicado em 13 June 2022
Tópicos
Indústria

Generix Group, editor de soluções SaaS colaborativas para a Supply Chain e varejo, anuncia que foi nomeada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner 2022 para os Sistemas de Gestão de Armazém.

Os dois WMSs da Generix Group são reconhecidos no relatório do Gartner. Eles atendem a todas as necessidades de gerenciamento de armazéns de 3PLs, distribuidores e indústrias, um graças à sua hiper adaptabilidade e o outro por sua rica funcionalidade e sua capacidade de operar sites com um nível muito alto de automação.

O universo da Supply Chain foi recentemente confrontado com novos desafios que levaram as empresas a se desafiarem e se reinventarem para se manterem competitivas em seus mercados.

As soluções WMSs da Generix são elementos-chave da plataforma Generix Supply Chain Hub. Elas contribuem para a excelência operacional dos seus clientes e os ajudam a enfrentar os desafios atuais, proporcionando-lhes a visibilidade e a interoperabilidade essenciais para o desempenho de suas operações logísticas.

A solução WMS SOLOCHAIN tem uma grande capacidade de adaptação às necessidades dos clientes graças às suas funções de workflow mobile, mapping de armazém e criação de relatórios. A solução também oferece uma genuína ferramenta de gerenciamento de projeto e de documentação integrada. O WMS SOLOCHAIN também inclui um módulo MES – Manufacturing Execution System - permitindo que os fabricantes gerenciem as extremidades da supply chain de seus armazéns ou fábricas e garantir uma perfeita rastreabilidade.

A solução Generix WMS oferece uma grande riqueza funcional como padrão, baseada em um histórico muito completo de projetos realizados em diversos setores de atividade e geografias.
As poderosas funcionalidades da solução principal são complementadas por soluções periféricas de alto valor agregado para empresas que desejam montar uma Supply Chain controlada e otimizada de ponta a ponta: TMS – Transport Management System, OMS – Order Management System, YMS – Yard Management System, Plataforma Colaborativa e de Visibilidade, Analytics, e, em breve, RMS – Resource Management System. Este modelo de plataforma melhora o time-to-market e o desempenho econômico das soluções, evitando que os clientes da Generix Group se envolvam em desenvolvimentos específicos caros e demorados.

"Estamos orgulhosos de ser nomeados na edição 2022 do Magic Quadrant WMS do Gartner. Estamos comprometidos, em estreita colaboração com os nossos clientes, na melhoria contínua da riqueza funcional das nossas soluções.

Continuamos a nos destacar, novamente este ano, num ambiente ultracompetitivo e a nos manter como um dos principais players do setor. Como parte de nosso plano estratégico Boost Together 2025, estamos comprometidos em fortalecer ainda mais esses investimentos, aproveitando a transformação Ágil de nossa organização de P&D. Nossos clientes se beneficiam de nossa experiência e de nossas equipes altamente internacionais e multidisciplinares, em particular nosso escritório de pesquisa e desenvolvimento sediado na América do Norte.", aponta Isabelle BADOC, Product Marketing Director, Supply Chain Execution, da Generix Group

Para acessar o relatório completo do Gartner clique aqui.

Acesse o documento