Wim Van Loo nomeado Country Manager da Generix Group Benelux

Publicado em 08 September 2022
Tópicos

A Generix Group, editor de soluções colaborativas SaaS para o ecossistema da Supply Chain, Indústria e Varejo, anuncia a nomeação de Wim Van Loo como Country Manager da Generix Group Benelux, com efeito desde 16 de maio de 2022.

A Generix Group escolheu Wim Van Loo pelos seus muitos anos de experiência em vendas e gestão de Business Units no setor de TI (hardware, software, SaaS e serviços relacionados). Ele também é especializado no alinhamento e otimização dos processos empresariais no âmbito da logística e da Supply Chain para empresas fabricantes, atacadistas e varejistas.

A carreira profissional de Wim teve início em 1989 na AXI, uma empresa especializada em soluções de TI (ERP, Finanças, POS) na Bélgica e na Holanda. Em 2008, juntou-se à CENTRIIC como Diretor Comercial de soluções para o varejo. Desde 2010, tem ocupado vários cargos como Country Manager e Diretor Comercial, incluindo 10 anos na SLIMSTOCK, que oferece soluções para forecasting e otimização de inventários.

Wim licenciou-se em Ciências da Comunicação na PHICOM (atualmente Artesis Plantijn Hogeschool) e complementou a sua formação com um curso de Gestão na Vlerick Management School. Ele também dá palestras, com regularidade, para institutos de ensino e organizações profissionais.

Como Country Manager, Wim é responsável pela gestão e desenvolvimento da unidade Benelux, que conta com escritórios na Bélgica e na Holanda. O principal objetivo é orientar as empresas para a digitalização da Supply Chain e torná-la mais sustentável, utilizando as seguintes soluções: EDI (Electronic Data Interchange), GCR (Generix Collaborative Replenishment no centro do processo de VMI) e WMS (Warehouse Management System). Estas soluções são concebidas para todos os players da Supply Chain: fabricantes, atacadistas, operadores logísticos (3PL/4PL) e varejistas. Adicionalmente, Wim e a sua equipe terão como foco o apoio às empresas belgas na adoção do sistema de faturação eletrônica, que se tornará possível através da oferta Generix Invoice Services, recentemente certificada pela Comissão Europeia.

Wim Van Loo
Country Manager Benelux
Generix Group Benelux
"Estou muito entusiasmado em fazer parte da equipe Benelux da Generix Group. Minha missão é acelerar o desenvolvimento da nossa unidade e as atividades comerciais na Bélgica, Holanda e Luxemburgo, de acordo com o plano estratégico do grupo 'Boost Together 2025'. A Generix Group dispõe de uma ótima carteira de produtos e um vasto leque de conhecimentos. Adquirir novos clientes e manter os nossos clientes existentes devidamente satisfeitos é a principal prioridade."
Wim Van Loo
Country Manager Benelux